358/2 Days Ultimania dá dicas sobre Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts: 358/2 Days Ultimania foi lançado no Japão. O livro inclui um detonado, ilustrações, e uma entrevista com Tetsuya Nomura sobre os mistérios que se darão em Birth by Sleep contendo vários spoilers.

Confira algumas revelações da entrevista (pode conter SPOILERS!):

“Inicialmente nós propusemos 3 títulos separados.”

“Kingdom Hearts: Birth by Sleep veio da própria companhia, 358/2 Days da Nintendo, e Coded da Disney.”

“Eu mesmo escrevi o roteiro de 358/2 Days. Como foi muito complicado trabalhar nisso, quando eu terminei eu pensei ‘Eu não quero mais fazer isso’.”

“Kanemaki-san pensou no nome de Xion.”

“O significado de 358/2 Days faz relação ao passar de 358 dias de 2 pessoas. Eu queria que as pessoas imaginassem diversos significados para isso.”

“Se KH3 vem destes arredores? No momento estou ocupado com BBS e FF13: Versus, vamos pensar sobre planos futuros para KH lentamente.”

“Mas o próximo Kingdom Hearts não será necessariamente KH3. Entretanto, não será uma sidestory, mas uma continuação autêntica.”

“Além disso, estou pensando nos detalhes de KH3.”

Fonte: HeartStation

Deixe um comentário